segunda-feira, 17 de março de 2014


Estas últimas semanas tenho estado muito feliz, porque o Derek tem apresentado uma diminuição nos tiques tanto vocais quanto motores, apesar de ainda dobrar a sandália quando está andando, o que tem nos tem rendido muitas idas ao supermercado para comprar sandálias novas.
Ele tem demonstrado uma relevante socialização com os coleguinhas do condomínio e isso me deixa extremamente feliz! Não me importo se possa ser uma felicidade passageira, o que interessa para mim é a conquista de cada dia, é ver no rosto do meu filho seu sorriso, sua alegria.
Sabemos que temos um longo caminho a percorrer e estamos correndo atrás de tudo que possa ser possível para completar o tratamento do Derek.
 Não posso esquecer de falar de nossa querida e amada filhota Isis, ela tem sido uma grande companheira do irmão, apesar das briguinhas rsrsrs, o que é normal na relação de irmãos que se amam. A Isis no início não entendia o por quê dos tiques do irmão, falava que ele tinha que saber se controlar, imaginem para uma criança de 7 anos entender tudo isso, para nós pais já é um grande desafio! Porém, fomos conversando com ela, esclarecendo da melhor forma possível para que ela pudesse entender e também ser uma aliada do irmão nessa luta contra a tourette, acredito que estamos conseguindo aos poucos!
Queridos leitores, pode ser que minha próxima postagem siga outro caminho de dificuldade, mas como sempre digo: um dia de cada vez e cada dia com suas dificuldades e superações!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: