terça-feira, 4 de março de 2014

Ser diferente é normal!

É difícil você ouvir do seu filho que os coleguinhas da escola não gostam de brincar com ele.
O Derek é uma criança muito sensível, muito carinhosa, quer proteger e defender a todos.
Acredito que as crianças se afastam dele porque ficam assustadas com os movimentos e as vocalizações
que ele faz.
Meu filho é diferente, mas quem não é? Todos nós temos uma dificuldade em nossa vida, somos diferentes, mas essas diferenças que nos fazem seres únicos e especiais, assim como meu filho é único e especial para
mim!
As pessoas olham diferente para seu filho e não seria hipócrita em dizer que não me incomodo, mas acho que faz parte, elas não sabem porque meu filho tem certos comportamentos, tenho que ver com naturalidade
estas questões e aprender a conviver com tudo isso.
Um dia de cada vez!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Meu amor! Obrigado por este ensinamento maravilhoso! Um dia de cada vez!

Cleide Teles disse...

Obrigada meu amor! Juntos conseguiremos!